ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Sindes investe na capacitação e valorização de seus filiados

Foto: Professor Lídio


O Sindicados dos Servidores Públicos Municipais (Sindes) representado pela presidente e vice, Andelourdes Aparecida de Paula e Márcia Costa, trouxeram para a cidade de Sonora o curso Líder Coach realizado entre os dias 21 e 22 de outubro, ministrado por Juliana Rosa, da empresa Juliana Rosa Coaching & Treinamentos. O intuito principal do Sindes é investir na capacitação e valorização pessoal e profissional dos servidores que atuam em diferentes áreas do setor público municipal, com o objetivo de serem multiplicadores de conhecimentos e transformação na cidade.

O curso contemplou o autoconhecimento, autogestão, análise de competências, administração do tempo, feedback, escutatória, comunicação, liderança e motivação com o objetivo de maximizar o potencial de cada colaborador e trazer mais resultados para a empresa e para o próprio desenvolvimento. O foco no relacionamento interpessoal, liderança, objetivos e metas mensuráveis, foi fundamental para desenvolver competências do trabalho em equipe, nos participantes.


Além do curso, o Sindes ofereceu no dia 21 de outubro, às 19 horas na Câmara Municipal uma palestra com o tema “Como ser um Servidor Público de Atitude”, aberta a todos os servidores públicos municipais, ministrada também por Juliana que é coautora do livro “O Poder do Coaching – Ferramentas, Foco e Resultados” onde, na ocasião foram sorteados livros aos participantes. O curso e a palestra foram muito elogiados pelos participantes, que gravaram depoimentos falando como suas expectativas foram superadas, como mudaram sua visão pessoal profissional.