ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Enelto Ramos escolhe Ivana Paião para gerente de saúde e confirma busca por, Pediatra, Cardiologista e Anestesista



Nesta sexta-feira dia 28/10/2016, o candidato eleito pelo (PMDB), Enelto Ramos da Silva que irá assumir a administração no dia 1° de Janeiro de 2017, divulgou a escolha de sua gerente para a saúde de Sonora. Sera ela a Ivana Paião, esposa do Sr. Américo empresário muito bem conceituado na cidade. Ivana tem experiência e conhece os caminhos para melhorar a saúde de Sonora. Ramos comunicando a população publicou em seu perfil no Facebook.



- Boa tarde! Quero primeiramente, enfatizar nossa vitória, com significado imenso. Por ter sido escolhido pela população sonorense, a vocês eu devo obediência e trabalho, como prometi a vocês, estou com a instalação oficial do corpo do secretariado que irá assumir os trabalhos no Executivo a partir do ano que vem. O nosso secretariado será formado por pessoas de minha extrema confiança, pessoas que são capacitadas e que irão fazer com que caminhamos rumo a renovação com honestidade, ética e transparência pois, contamos com uma equipe competente de servidores atuando em todas as áreas. 

Foto: perfil Fecebook Ivana
-Na saúde teremos a imensa honra de contar com a Ivana Paião que sem dúvidas irá acompanhar os projetos para que apresentem resultados relevantes como fez durante oito anos em nossa cidade. Ela já encontra-se em busca de melhorias, sem dúvidas "Ivana Paião" dará a atenção onde precisa e vamos gerenciar os trabalhos para melhor atender a população. Lembrando que Ivana e uma profissional formada em assistência social já  fez um ótimo trabalho em Sonora.



-E quero trazer a notícia a vocês que juntos estamos já buscando recursos para nossa cidade. Sonora terá um Cardiologista e um Anestesista, terá também um pediatra a partir de Janeiro. “Isso é apenas o começo do nosso grande desafio, Muito obrigado Ivana Paião por fazer parte de nossa equipe com tanta dedicação e carinho”, disse Enelto confirmando em seu Fecebook.