ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Enelto Ramos andou nas ruas de Sonora viu a necessidade da população e mesmo antes de comecar o mandato já foi buscar solução para o problema







Mesmo antes de tomar posse no último dia 14 de outubro de 2016 o candidato eleito Enelto Ramos da Silva, esteves na capital Campo Grande com deputado federal do (PSDB) MS Eliseu Dionizio que, sensibilizado com os problemas de Sonora ligou e convidou Ramos para ir á Campo Grande, para propor parceria para obras de drenagem e galerias pluviais para regiões mais necessitada da cidade. Enelto foi recém eleito pelo partido (PMDB) para prefeitura de Sonora e vai assumir  dia 01 de janeiro de 2017.


 Dionizio entusiasmado com a seriedade e vontade de Enelto em fazer Sonora sonhar, disse que não é deputado de um partido só, mas sim de toda a população do Mato Grosso do Sul. A visita deixou Enelto  mais confiante ainda do que já é para melhorar Sonora. Por telefone ele disse" vem muita coisa boa pela frente, segunda-feira terei nova visita, mas dessa vez ao deputado Carlos  Marun também (PMDB), que deve colocar emenda para asfalto em Sonora”, disse Enelto.

Lembrando que Enelto só tomará posse no dia primeiro de janeiro de 2017, mas já está trabalhando pela população sonorense. No entanto, a votação de emendas para o orçamento de 2017 no estado e na União acontece agora. Isso faz saber que é importantíssimo  a presença do prefeito eleito, já esta buscando apoio político para começar o governo trabalhando a todo vapor.


Juntamente com ex-prefeito Mano Enelto vai conquistando amizade prestígio fazendo seu dever para com o povo, assim como Mano já  fez. Com o prestigio e credibilidade que tem, Mano, não mede esforços para ajudar Enelto fazer uma Sonora melhor. Portanto, diante dos esforços já demostrado, Sonora pode ter já no primeiro ano de administração de Enelto Ramos obras que tanto precisam e ha 3 anos não se vê." Tomar a posse no dia 1° e necessário, mas também é importante  buscar soluções já para os problemas de nossa gente, esse é nosso compromisso", concluiu o futuro prefeito.