ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Depois de seis meses de transtornos Banco do Brasil inicia reconstrução


Após seis meses de transtornos e sofrimento causado por um dos maiores roubos a banco do Estado/MS, a agência do Banco do Brasil de Sonora que foi destruída completamente por explosivos no dia 18 de abril de 2016, começa a ser reconstruída. Um contêiner também colocado na manhã da última terça-feira (18), no estacionamento da agência, porém, não há informação de como será utilizado. O fato já é divulgado no jornal como a tão esperada reconstrução do BB Sonora.


Um jornal da região  tentou contato com a gerente da agência local, mas até a publicação da matéria não teve retorno por parte do banco. Continuaremos acompanhando a reconstrução do Banco que deu repercussão nacional, demostrado pela grande violência e os estragos que os assaltantes causaram na estrutura do prédio.


No local pode ser visto que quase toda estrutura teve de ser demolida. Novos alicerces e colunas vão dar sustentabilidade a nova estrutura. O que chamou a atenção é que apenas quatro funcionários estão trabalhando no local, mas os clientes que ainda não mudaram de banco já comemoram o início da obra. Durante todo esse tempo a falta de atendimento digno para atender a população, continuou fazendo lembrar do medo e transtorno que apavorou a cidade de Sonora.