ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Motorista da CCRMS Via morre após ser prensado entre carreta e guincho na BR-163

O motorista de um caminhão guincho da Concessionária CCRMS Via, Damião Teodoro Camargo, de 43 anos, morreu em um trágico acidente, por volta de 23h40min desta terça-feira (12) no quilometro 798 próximo ao Posto Piquiri, entre Pedro Gome e Sonora.
O acidente aconteceu quando vítima parou para dar assistência ao condutor de uma carreta Scania de cor vermelha que havia apresentado problema na rodovia. Camargo estava acoplando a carreta com defeito para poder rebocá-la até um ponto de apoio, quando o veículo desceu e o prensou junto à traseira do caminhão guincho que ele conduzia.
Uma equipe do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da Concessionária chegou a ser acionada no momento do acidente, mas nada pode ser feito, pois a vítima já estava sem vida.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando o acidente e controlando o trânsito. Uma equipe do Núcleo de Perícias de Coxim esteve no local colhendo informações sobre como o acidente de trabalho ocorreu. O corpo da vítima foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde deve passar por uma necropsia e só então será liberado para a família realizar o velório e o sepultamento.
Coxim Agora