ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Policia identifica Fugitivo com suspeita de esta furtando e aterrorizando Sonora.

               
                     
As policiais civis e militares de Sonora após vários furtos na cidade, conseguiram identificar o autor e recuperar um revolver calibre 38 que havia sido furtado de uma das residências. Genilso Ferreira dos Santos, de 24 anos, vulgo Neguinho Bugão chegou a ser levado a delegacia, mas se passando por outra pessoa conseguiu ser liberado e somente nesta segunda-feira (14), a farsa foi descoberta e sua foto divulgada para tentar localiza-lo. Ontem moradora anonima assustada e com medo enviou foto pelo aplicativo whatsapp alertando do perigo... 


De acordo com a Polícia Militar, a arma foi localizada após uma informação de que Neguinho teria vendido a um comerciante e o mesmo teria confessado por temer futuras complicações com a justiça. O comerciante entregou a arma após ter recebido a informação de que talvez o revolver poderia ser de um policial.

A policia pede a quem identificar o autor que entre em contato no 190 ou 67.3254.1130 e ajudar na prisão. Neguinho possui varias passagens pela polícia, inclusive esta com mandado de prisão em aberto por furto cometido em cidade de Campo Grande.

Reprodução Facebook.