SONORA (MS),

Jovem é brutalmente assassinada nesse ultimo dia 15/12/2015, a suspeita e seu ex...


Uma linda jovem e brutalmente assassinada em Rio Verde-MS. Trata-se da jovem Bruna Oliveira, de 27 anos, foi executada a tiros na noite desta terça-feira 15/12/2015, no Jardim Semíramis, em Rio Verde de Mato Grosso, região norte de Mato Grosso do Sul.Alvejada por vários tiros, ela caiu próximo ao portão de sua residência, na rua das Camélias. O principal suspeito é seu marido, identificado como Gilberto.

Depois de executar a mulher, o suspeito teria ido até uma academia de muay thai, na região central da cidade, e disparou contra um professor, identificado como Flávio. Gravemente ferido, ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal.

Especulações dão conta de que Bruna e o marido estavam em processo de separação, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Há ainda informações de que os três envolvidos faziam um triângulo amoroso.


Entre, as circunstâncias do crime devem ser esclarecidas pela Polícia Civil, que já investiga o caso. Toda a polícia de Rio Verde está mobilizada em encontrar o suspeito. Bruna trabalhava num consultório odontológico e deixa uma filha.

Reprodução Facebook whatsapp.