ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

VÍDEO MOSTRA: Senadora mais votada de MT declara apoio a Odilon

                                                 
“Fica aqui meu apoio pessoal a Odilon de Oliveira. Boa sorte aí meu amigo e boa sorte sul-mato-grossenses”, concluiu Selma Arruda.




A juíza aposentada Selma Arruda, foi a candidata mais votada para o Senado no vizinho Mato Grosso/MT, no último domingo, com 678.542, o que corresponde a mais de 24% dos votos válidos.

Eleita pelo PSL, partido do presidenciável Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira, 11, durante evento no Rio de Janeiro com os demais parlamentares eleitos pelo partido, ela declarou apoio ao amigo juiz Odilon de Oliveira, que continua na disputa ao governo de Mato Grosso do Sul.

          

Selma Arruda, que teve sua carreira marcada pela atuação firme contra o crime organizado e a criminalidade naquele Estado durante 22 anos, aproveitou a reunião com os parlamentares eleitos pelo PSL, realizada com a presença do presidenciável Bolsonaro, para gravar um vídeo de apoio ao colega Odilon.

“Apoio o juiz Odilon de Oliveira, um homem que arriscou sua vida e sua segurança e de sua família para fazer a mesma coisa por você eleitor”, ressaltou ela no intervalo do evento no Rio.


Ela acrescentou ainda que o candidato Bolsonaro declarou no evento que em Mato Grosso do Sul vai permanecer neutro na disputa para o governo. “Portanto fica aqui meu apoio pessoal a Odilon de Oliveira. Boa sorte aí meu amigo e boa sorte sul-mato-grossenses”, concluiu Selma Arruda.

DA ASSESSORIA