ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos se reúne com gerencia de saúde e direção do hospital para traçar metas de avanços para saúde de Sonora


"Estamos fazendo uma coisa de cada vez, ja estruturamos o transporte de nossa saúde, agora estamos na busca constante por profissionais da área que possa vir atender o nosso povo com carinho e garantir uma saúde segura de qualidade”, frisou.
O prefeito Enelto Ramos (MDB), se reuniu na manhã dessa segunda-feira (22), em seu gabinete com a gerente de saúde Ivana Paião, com o diretor do hospital Devanir Junior e com a responsável pela regulação Fabiana. É público e notório que a saúde não parou de avançar. Ramos, ressalta que não e fácil trazer medico para Sonora por corta da distancia, mas nem por isso desistira.

De acordo com Enelto, a saúde Sonorense continua na pauta de evolução e a reunião dessa manhã foi pautada na preocupação e busca incansável de melhorias na qualidade do atendimento da saúde de Sonora. Estudo esta sendo feito e seguira buscando bom profissional para que venha atender à grande demanda do atendimento da saúde Sonorense.
 
A população reconhece que quando Enelto assumiu a gestão, a saúde do município estava sem transporte de qualidade, atendimento precário. E em menos de 2 anos a gestão de  entregou 10 veículos para saúde, o que demonstra que a saúde continuar avançando e caminha a passos largos para checar ao seu nível ideal para o atendimento da população.

Primeiro o gestor precisou enxugar a máquina pública para depois começar estruturar a saúde. "Estamos fazendo uma coisa de cada vez, ja estruturamos o transporte da nossa saúde, agora estamos em uma busca constante por profissionais da área que possa vir atender o nosso povo com carinho e garantir uma saúde segura de qualidade com nível ideal a altura do nosso povo ”, frisou  Enelto.