ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos responde critica com trabalho, mesmo tendo dificuldade para contratar médicos novos para Sonora ele vai em busca

“Estamos respondendo criticas com trabalho, uma reunião com diretores e gerentes da área já foi realizada sob o Hospital e medidas urgentes serão tomadas”, diz o prefeito.

O prefeito Enelto Ramos(MDB), afirmou nessa terça-feira ,16, que esta tomando providencias em relação a saúde, que esta tendo dificuldade para contratar médicos novos. Assim que tomou conhecimento de algumas intercorrências no hospital se reuniu com a gerente de saúde Ivana Paião, com o diretor do hospital, Ivanir Junior, com a Alessandra que é diretora técnica e com a responsável pela regulação, Fabiana.

“A verdade é que os médicos colocam a distância da capital como empecilho para não virem para cá. Ressalto que não desistimos e estamos buscando melhorias a todo momento. Acrescento que nada é desculpa para possíveis falhas, já determinei a imediata correção de toda e qualquer falha no sistema de saúde do Município”, diz.

O prefeito Enelto disse que primeiramente esse mês de outubro não foi fácil, teve dois médicos de atestado e não está sendo fácil conseguir novos médicos. Na semana passada ele esteve em Campo Grande tentando contratar médicos, mas não conseguiu, nesta semana esta tentando de novamente.

“Reitero que fiquei muito triste pelo que ocorreu, mas somos humanos, peço desculpa a todos e reafirmo que estou buscando melhorias para Sonora, diuturnamente. Estou hoje em Campo Grande para regularizaremos isso em breve. Conto com a compreensão de todos, abraço”, finalizou.