ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos e gerente de saúde entregam prêmios da campanha Outubro Rosa, que realizaram 75 exames preventivos e 56 mamografias

"Realizamos 75 exames preventivos e 56 mamografias foram previamente agendados com atendimento”, diz o prefeito.
O prefeito Enelto Ramos (MDB) juntamente com a gerente de saúde Ivana Paião, entregaram os prêmios para os sorteados da campanha Outubro Rosa, na manhã desta terça-feira (30). A entrega aconteceu no posto de Saúde Central.

Foram entregue uma TV Smart de 32 polegadas, par Rose da Silva, e uma bicicleta para Divanilce Souza da Cruz Pereira.  A campanha teve tratamento especializado da carreta do Hospital do Amor de Barretos, atendendo em Sonora.

Enelto, juntamente com a gerente de saúde Ivana Paião, ressaltaram que com base  nos números a campanha “Outubro Rosa” foi um sucesso. Os sorteados só receberam os prêmios apos com provarem residencia fixa no município.

“Tivemos o orgulho de trazer para nossos munícipes a Carreta da Saúde do Hospital do Amor de Barretos, onde foram realizados 75 exames preventivos e 56 mamografias previamente agendados.”, diz o prefeito.

Estiveram presente na campanha, a primeira-dama Adenir, o gerente de Finanças Dalmi Tuta, a gerente de saúde Ivana Paião, o vereador Raphael de Lemos (MDB), e o Fábio Sinuca(PR).