ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto emite nota de pesares a família do companheiro falecido Sr. Nilson



O prefeito Enelto Ramos (MDB) emitiu uma nota de pesares a família do Sr. Nilson, falecido nesse segunda-feira(01), em decorrência de infarto. Por meio das redes sociais, ele disse que e com muito tristeza que recebeu a notícia da morte do seu grande amigo e companheiro de jornada Sr. Nilson. O corpo esta sendo velado na Câmara.

Vela a nota:

"A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradeço imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, pelo aprendizado, pois ele será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência e competência para lidar com as adversidades e conflitos humanos.

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. Deixo o meu mais sincero pêsames aos familiares e amigos".

Prefeito  Enelto e equipe