ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Odilon recebe apoio de integrantes de mais um partido no segundo turno

Depois do apoio do MDB, agora representantes do Prona, partido que está sendo formado para as próximas eleições de 2022, também decidiu entrar na campanha do candidato ao governo do Estado, juiz Odilon de Oliveira neste segundo turno. Lideranças do partido estiveram na manhã desta quarta-feira, 17, com o pedetista em seu escritório político para oficializar o apoio.

Rafael Militão, um dos líderes do Prona em MS, explicou que a direção do partido já apresentou as mais de 480 mil assinaturas ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para a obtenção da legenda, mas eles preferiram deixar para participar das eleições municipais em 2020.

Questionado sobre o apoio a Odilon, Militão disse que a reprovação ao governo do Reinaldo Azambuja era o motivo principal. “Votei nele e me arrependi amargamente”, declarou.

Segundo Militão, o partido tem 7.200 filiados em Mato Grosso do Sul, e disse que muitas pessoas já estão vindo fortalecer na campanha do juiz. “Vamos auxiliar na campanha de rua, como adesivagem e ajudar na fiscalização no dia 28, além da atuação nas redes sociais”, comentou.

Para Odilon, a chegada do Prona vai contribuir muito com a rede de apoiadores voluntários que está se formando em todo o Estado, considerando que sua campanha tem pouco recurso e não paga cabos eleitorais. “Estamos na campanha do tostão contra o bilhão e todo apoio é muito bem vindo. O Prona será importante também nesta reta final”, observou.