ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Após lançar Obras de poço artesiano Enelto Ramos entrega 130 toneladas de calcário para população do Assentamento na 1ª etapa e mais 170 serão entregue na 2ª

Mais de 40 famílias serão beneficiadas


Apos lançar Obra de perfuração de poço artesiano Enelto Ramos (MDB), juntamente com os vereadores Raphael de Lemos, Eliel Rufino, Neco do Bar e Fabio Sinuca, estiveram na manhã dessa quinta-feira (04), no assentamento Carlos Roberto Soares de Melo, entregando aos produtores rurais o calcário para adubação da terra. Ramos, garantiu que mais de 40 famílias serão beneficiadas. A parceria passou 4 anos sem acontecer só veio acontecer agora.

 De acordo com o prefeito, o avanço e uma parceria com os produtores rurais, onde os produtores arcaram com o frete e a prefeitura com a compra do Calcário. Na primeira etapa são 130 toneladas e na segunda serão 170 toneladas. “Agradeço nosso Colaborador Alex que tem feito todo esforço para atender nossa determinação e dar todo suporte necessário a esses produtores. Ao nosso gerente Dalmi Tuta, por não deixar faltar recurso para nos cumprir essa parceria”, diz o prefeito.


Após cumprir sua parte na pareceria e marcar presença na entrega do calcário, o prefeito visitou a obras de reforma da escola Irma Araldi Kohl, ao lado dos vereadores,  (Juraci Honório), Neco, Eliel Rufino, Raphael de Lemos, Fabio Sinuca, o gerente de obras Antonio João, bem como o amigo Antonio Zilo que também tem feito um trabalho de garra e esforço. A tão esperada reforma  vão garantir avanços e dignidade no ensino da escola, Enelto fiscalizou, Obra, banheiro, falou com educadores, etc...

O prefeito destacou que os produtores rurais terão toda a tenção de sua gestão que as vezes não tinha na anterior. "Quero dizer que os moradores da Zona rural estão tendo toda a nossa atenção e não será diferente em todo nosso governo, sabemos que investir no campo é fortalecer nosso município que possui ampla extensão agrícola com rica produção rural, nos acreditamos no sucesso de cada produtor", finalizou o prefeito.



Prefeito Enelto inicia mais uma Obra, dessa vez na zona rural aperfuração do Poço artesiano na região do Zé do Abacaxi