ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Vídeo: reunião em Campo Grande com candidatos e lideranças do 15 é realizada com sucesso

           

Junior Mochi, candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, e Waldemir Moka que busca a reeleição para o senado federal e toda suas lideranças do MDB-MS, realizaram uma grande  reunião em Campo Grande/MS, nessa quinta-feira(27). O evento contou com a presença do ex-prefeito de Sonora, Zelir Antônio Magionni, o Mano que é candidato a 1º suplente de Moka e Enelto, prefeito de Sonora.


O prefeito de Sonora,  Enelto Ramos (MDB), destacou em sua rede social que,  “está chegando a hora da virada. Mato Grosso do Sul está sonhando com um novo amanhã. Com Junior Mochi governador, Moka Senador e Mano grande amigo primeiro suplente de Senador. Se você ama Sonora venha com a gente por um futuro melhor”, frisou o prefeito.


Mochi frisou que estava certo quando decidiu concorrer ao pleito 2018. "Hoje eu vejo que há 40 dias, eu estava certo quando tomei a decisão de ser candidato ao governo de Mato Grosso do Sul. Passados todos esses dias, eu tenho a convicção que é a hora da onda 15”, frisou.

“A cada dia, a cada caminhada, a cada reunião, em casa abraço eu recebo o estímulo para continuar e sei que vamos vencer. Quero ser governador porque sei que posso fazer mais e melhor por MS do que estamos experimentando hoje."  É #JRMochi15 no segundo turno! Vem de 15 “, finalizou Mochi.