ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto inicia mais uma Obra, dessa vez na zona rural a perfuração do Poço artesiano na região do Zé do Abacaxi

Cerca de 40 famílias serão beneficiadas! “Não perdemos nem uma obra, por falta de contrapartida, isso demonstra a competência do nosso gerente de finanças o (Tuta)", diz Enelto.

O prefeito Enelto Ramos(MDB), anunciou na manhã dessa quinta-feira(20), a perfuração do poço artesiano no Assentamento Carlos Roberto Soares de Melo, na região do Zé do Abacaxi. Acompanhado de Gerentes, vereadores e equipe técnica.  O inicio da Obra  e mais uma conquista para os moradores do Assentamento Carlos Roberto Soares de Melo, principalmente para a região do Zé Do Abacaxi, que tanto sonharam com avanço, mas não aconteceu.

Ramos, relatou que nesta obra, o investimos de recursos serão da ordem de 330 mil reais. Com a contrapartida da Prefeitura da ordem de 30 Mil. E cerca de 40 famílias serão beneficiadas! O prefeito estendeu seus cumprimentos a todos que ajudaram no planejamento da obra e rasgou elogios ao Gerente de Finanças, Dalmi Alves, o Tuta, que faz a diferencia na finanças da gestão ajudando o progresso de Sonora acontecer.

“Quero destacar também, o planejamento da nossa gestão, na pessoa do Dalmi Alves, Tuta. Esse cara tem sido um polivalente com toda sua equipe no planejamento financeiro, pagando rigorosamente em dia e nos auxiliando de maneira eficaz e precisa na aplicação dos recursos. Investir na agricultura familiar e acreditar e valorizar o produtor rural", frisou Enelto.

"Sem o Tuta, certamente eu não conseguiria fazer a maquina publica produzir progresso, avanços no campo e na cidade, como estamos fazendo, tendo em vista que cada centavo é importante para execução de Obras. Na nossa gestão, não perdemos nem uma obra, por falta de contrapartida, isso demonstra a competência e responsabilidade do nosso gerente de finanças o (Tuta)", 
Nesse ato estiveram presente os Vereadores, Neco do Bar (Juraci Onorio), Eliel Rufino, Raphael De Lemos, Fabio Sinuca, companheiros Antonio João Rodrigues, Francine Paraz e Ivan Cristino Reis.