Prefeito Enelto Ramos lamenta ocorrido no Sicredi e pede mais segurança para população

“Lamentável nossa população novamente pagar pela falta de segurança efetiva e direta que hoje assola nossa região”, disse o prefeito.

A agência do Sicredi em Sonora foi alvo de ladrões neste fim de semana, sendo arrombada e furtada na madrugada do domingo (06). Devido ao dano ocorrido no servidor, não haverá atendimento ao público nesta segunda-feira (07) e não há previsão de reabertura, segundo informação da assessoria de comunicação da instituição financeira cooperativa.

Enelto Ramos (MDB), em nota lamentou o ocorrido com a agência do Sicredi na cidade e diz que a Região Norte esta carente por mais segurança e pedirá providências as autoridades competentes para que fatos como este não volte a acontecer. Ramos esta em Campo Grande e afirmou que hoje vai procurar o secretário de segurança e pedir mais atenção para a Região Norte, em especial por Sonora. que vai buscar parcerias com os demais prefeitos da Região para buscarem juntos mais segurança, efetivo e estruturação da polícia para a Região Norte.


“Temos que fazer algo, as instituições investem para melhor atender seus clientes e por conta de bandidos, todos ficam sem atendimento, como ficou cerca de um ano o Banco do Brasil após ser explodido por bandidos. Desta vez não teve tanta violência, graças a Deus, mas se não tomarmos uma providência, outros casos podem acontecer e isso eu como gesto não posso ficar quieto. Lamento o ocorrido e espero que a polícia pegue os bandidos”, destacou Enelto.



Nenhum comentário