Prefeitura Municipal de Sonora inicia iluminação publica no Bairro Novo Tempo

O Bairro Novo Tempo veio da gestão anterior sem iluminação no descaso da escuridão e o prefeito Enelto com muito trabalho e através da empresa Elètrofaz está resolvendo a situação

A Prefeitura Municipal de Sonora através da empresa Elètrofaz iniciaram a iluminacao publica do Bairro Novo Tempo na tarde desta quarta-feira (04). Lembrando que a iluminacao é uma reivindicação antiga da população herdada da gestão anterior que doaram os lotes sem água, luz e as condições adequada para construir moradia.


De acordo com o prefeito Enelto as lampadas são de melhor do que as que ja  existiam e desde quando o mesmo assumiu a gestão atual tem se empenhado ao máximo em viagem buscando recursos para que a iluminação acontecesse o mais rápido possível, atendendo assim uma necessidade da população que sofria naquele local por falta de água e luz que deveria ser instalada antes da doação.


Portanto, hoje graças ao grande empenho do prefeito Enelto juntamente com da prefeitura municipal e a equipe em parceria com a empresa Elètrofaz, a tão esperada iluminação do Bairro Novo Tempo esta acontecendo atendendo uma grande necessidade popular.









Nenhum comentário