Prefeito Enelto Ramos vai a Campo Grande avaliar projeto de viabilização da rede de esgoto do município de Sonora


“Fico feliz quando vou a Campo Grande ou Brasilia e vejo tantas portas abertas para nosso Município. Como prefeito de Sonora tenho humildemente batido em todas as portas, pedindo para nosso Município o que é um direito de cada Sonorense”, concluiu Enelto.

Esta semana o prefeito Enelto Ramos (MDB), juntamente com o gerente de obra Dr. Antônio João estiveram e Campo Grande onde se reuniram com membros da equipe da Sanesul, o Eng Civil, Dr José de Souza e o Presidente da Sanesul, Luiz Carlos da Rocha. No encontro foi feito uma avaliação do projeto de viabilidade de saneamento básico da rede de esgoto de Sonora.

O  prefeito Enelto afirmou que o primeiro passo é elaborar o projeto executivo, e para isso já tem parceria com a Sanesul. Enelto destacou o trabalho da deputada parceira no  projeto. “Destaco o trabalho da Deputada Tereza Cristina, que tem sido uma grande parceira, destinando recursos da ordem de R$ 1 milhões de reais para custear parte desta obra”, disse Enelto.


“Fico feliz quando vou a Campo Grande ou Brasilia e vejo tantas portas abertas para nosso Município.Vejo que nossos deputados e Senadores não tem olhado para questões políticas e sim para a necessidade de cada município. Como prefeito de Sonora tenho humildemente batido em todas as portas, pedindo para nosso Município o que é um direito de cada Sonorense”, concluiu Enelto.



Nenhum comentário