Prefeito Enelto Ramos participa e apoia projeto Patrulha Mirim


“Somos parceiros do projeto e vamos trabalhar para que o projeto cresça e se desenvolva no município abraçando nossos jovens e garantindo um futuro seguro”, garantiu Enelto .




O prefeito Enelto Ramos (MDB), ao lado da esposa Adenir Franco e alguns colaboradores, participara do projeto "Patrulha Mirim" na ultima quinta-feira (12). O projeto tem como objetivo principal, orientar crianças para a vida em sociedade, alertando e esclarecendo, riscos, situações de vulnerabilidade. Bem como, conscientizar a Criança e adolescente sobre a importância deles na vida social e no auxílio as ações de segurança Pública.

Para o prefeito Enelto, é de uma criança que nasce o Cidadão, e a Patrulha Mirim de acordo com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) abre espaço para mais esta inserção social. Por isso, é motivo de felicidade ter mais este avanço na formação de jovens e no preparo para um futuro de vitorias e sucesso com mais conhecimento para agregar valores ao longo da vida.


Enelto ainda destacou a importância do projeto para a inclusão social no município e agradeceu aos palestrantes. "Meus agradecimento especial aos palestrantes Militares. Naercio Calvi Cardoso- Ten QOPM. Fátima Inês, Sub Tenente PM.  Ao Jonival Dias Valadares- Policial Militar de Sonora. Bruna Almeida Policial Militar e assistente,  sou parceiro  do projeto”, disse Enelto.


“Agradeço a Nossa Gerente de Assistência Social Rosimeire Quadros e a Minha esposa Adenir, que fica encantada, cada vez que uma atividade Social é desenvolvida. Adenir está sempre ao meu lado, fortalecendo e fazendo com que as ações sociais cheguem até os menos favorecidos. Vamos trabalhar para que o projeto cresça e se desenvolva.   Obrigado a todos”, concluiu Enelto.

Nenhum comentário