Sonora sagra-se campeã da 1ª fase da 15ª Copa Assomasul em Bandeirantes

                         

Gols de Leandro (2), Rafael (1) e Romeu (2) e Pipoca (1).





A equipe de Sonora sagrou-se campeã da 1ª fase da 15ª Copa Assomasul realizada no último final de semana em Bandeirantes. Ao todo participaram cinco cidades, além da sede Bandeirantes, Rochedo, Pedro Gomes, Figueirão e a campeã Sonora. As equipes brigaram por três vagas na próxima fase. Sonora abriu a fase vencendo de 3 a 0 a equipe de Rochedo. No segundo jogo Figueirão venceu Pedro Gomes também por 3 a 0.

Ainda na parte da manhã Rochedo venceu os anfitriões Bandeirantes por 3 a 0. Para finalizar, na parte da tarde Sonora venceu novamente e desta vez por 3 a 1 a equipe de Pedro Gomes, garantindo uma vaga na próxima fase. Para se classificar Bandeirantes precisava fazer três gols e no último minuto a equipe marca o terceiro gol em cima de Figueirão e garante a última vaga.

As três vagas ficaram para Sonora, Bandeirantes e Figueirão que seguem para a próxima fase, com Sonora em primeiro. A Copa Assomasul tem por finalidade promover o esporte e a interação entre funcionários públicos municipais do estado de Mato Grosso do Sul. Apenas funcionários podem participar da competição representando suas respectivas cidades.

Gols do líder da chave

Sonora 3 X 0 Rochedo: Leandro, Rafael e Romeu.  Sonora 3 X 1 Pedro Gomes: Pipoca, Romeu e Leandro.



Nenhum comentário