Cumprindo promessa prefeito Enelto Ramos e primeira–dama, iniciam construção de casa de moradora queimada em incêndio

Na ótica do prefeito, a reconstrução da casa não representa mérito político para ninguém de sua administração, mas sim obrigação e solidariedade ja que a gestão de Ramos e comprometida com a inclusão social e a solidariedade gratuita. “Não estamos buscado mérito, mas sim cumprindo com nossa obrigação e solidariedade”, lembrou o prefeito

O prefeito Enelto Ramos(MDB), juntamente com a sua esposa primeira-dama Adenir, iniciaram nessa segunda-feira(26), a construção da casa de moradora que havia queimado. Lembrando que e construção dessa casa foi promessa do prefeito feita ao público nas redes sociais a Cristielle Lima que teve o imóvel destruído por um incêndio no dia 12 de março de 2018, e a noticia veio a público nas redes sociais.


Na aquela ocasião Enelto estava em Brasília buscando recursos para Sonora e assim que recebeu a notícia já se prontificou em ajudar. Na ótica do prefeito, a reconstrução da casa não representa mérito político para ninguém de sua administração, mas sim obrigação e solidariedade ja que a gestão de Ramos e comprometida com a inclusão social e a solidariedade gratuita. “Não estamos buscado mérito, mas sim cumprindo com nossa obrigação e solidariedade”, lembrou o prefeito

Para tanto desde o acontecimento da tragédia a primeira-dama Adenir Franco tem se empenhado pessoalmente na busca de doações e tem usado sua influência junto à prefeitura para reconstruir a nova casa. A primeira-dama Adenir manifestou agradecimentos pela participação de todos que direta ou indiretamente contribuíram pelo início das obras.Nas redes sociais, a primeira-dama, esclareceu que o projeto da planta da nova casa foi idealizado pelo departamento de engenharia da prefeitura e relatou que a reconstrução está em ritmo acelerado para a conclusão da obra.


 Diante da situação de dificuldade da família, Adenir se solidarizou e viu que  não pode usar momento difíceis de ninguém para se promover, pois quem se  colocar no lugar dessa pessoa sentira  a tristeza e o desespero que ela sentiu. "A prefeitura através do departamento de engenharia concluiu o projeto. Já estamos em ritmo acelerado para concluirmos a obra. Tanto eu quanto Enelto estamos felizes pela participação de todos vocês. Muito obrigado de coração... que Deus lhes devolva em dobro",comentou. 




Nenhum comentário