Prefeito Enelto Ramos fiscaliza nova etapa das inscrições do projeto Lote Urbanizado

Lembrando que essa e a segunda etapa das inscrições que ja foi realizado no loteamento Novo Tempo I "Nosso ano só está começando, e vem muita coisa boa por aí", garantiu Enelto.

Acompanhado de alguns vereadores de sua base aliada, o prefeito Enelto Ramos (MDB), juntamente com sua esposa, Adenir Franco acompanharam as inscrições do projeto Lote Urbanizado que irá beneficiar proprietários do loteamento Novo Tempo II.


Primeiramente o projeto irá beneficiar cinquenta famílias que serão contempladas com o Kit de Material de Construção, numa parceria entre a gestão do prefeito Enelto Ramos e o governo do Estado, através da AGEHAB, (Agência Estadual de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul).
Enelto interagiu com os Sonorenses no momento das inscrições e ajudou a esclarecer dúvidas sobre os principais requisitos para poder obter o benefício  do Kit Lote Urbanizado. Lembrando que essa e a segunda etapa do projeto que ja foi realizado no loteamento Novo Tempo I. "Nosso ano só está começando, e vem muita coisa boa por aí", garantiu Enelto.








Nenhum comentário