Prefeito Enelto Ramos adquire equipamentos hospitalares que ajudarão melhorar o atendimento a população

Não será fácil, mas estamos trabalhando para melhorar a cada dia nossa Sonora é investindo na saúde que possamos garantir um atendimento melhor para nossa gente”, lembrou Enelto.


A  Prefeitura Municipal de Sonora através da gerencia da saúde adquiriram nessa quinta-feira (22), equipamentos hospitalares que ajudarão a melhorar o atendimento da população nos Postos de Saúde. Ao todo são 38 itens que custaram a prefeitura R$ 19,4 mil e estarão a disposição do atendimento ao público na próxima semana. Recentemente o prefeito Enelto conferiu a chegada de medicamentos no posto de saúde, agora o gestor invete em equipamentos.

Para a gerente de saúde Ivana Paião, os itens são de estrema importância para a funcionalidade da saúde “São itens de extrema necessidade que passam a integrar a nossa rede e ficam a disposição dos usuários, facilitando para os pacientes e o trabalho dos profissionais de saúde bem como, melhorando o atendimento”, destacou a gerente de saúde Ivana.




O prefeito Enelto Ramos (MDB), destacou o empenho da gerente de saúde e sua equipe na aquisição dos equipamentos é uma das inúmeras aquisições para o setor da saúde deste ano. “Agradeço imensamente o empenho da nossa gerente de saúde e a todos que colaboraram para que isso fosse possível. Não será fácil, mas estamos trabalhando para melhorar a cada dia nossa Sonora é investindo na saúde que possamos garantir um atendimento mais digno para nossa gente”, lembrou Enelto.

Confira a baixo relação de equipamentos permanentes para todas as unidades básicas de saúde.

·        - 07 OTOSCÓPIO CLINICO.
·        - 04 BALANÇA ANTROPOMÉTRICA ADULTO DIGITAL.
·        - 05 BALANÇA PEDIÁTRICA DIGITAL.
·        - 07 FOCO CLINICO PEDESTAL 01 LAMPADA ALOGÊNICA.
·        - 01 APARELHO DE NEBULIZAÇÃO HOSPITALAR COM 4 SAÍDAS.
·        - 01 LANTERNA CLINICA ALUMÍNIO LED.
·        - 01 NEBULIZADOR HOSPITALAR 400 COM 4 SAÍDAS.
·        - 02 MONITOR DOPPLER.

A compra totalizando R$ 19.400,00.

Nenhum comentário