Mesmo com a chuva atrapalhando Feriadão de Carnaval bombou

                                       


Mesmo com muita chuva, Balneário Por do Sol bombou com pessoas curtindo o Feriadão de Carnaval. A festa contou tambem com encontro de Jet-Ski, parque inflável, encontro de Fuscas e show ao vivo com Dudu Lino e Banda Arrastão. Clubes de Jet-Ski de várias cidades abrilhantaram o cenário, com mais de 20 veículos, os foliões puderam ver as manobras e assistir o espetáculo no lago, que também contou com lancha e barcos.


O Feriadão continua ate terça-feira (13) a partir das 16 horas, mas o balneário abre às 09 horas para visitantes. O local conta com estrutura de banheiros, quiosques (reserva antecipada), espaço amplo para caminhada e estacionamento, restaurante, área de banho com salva vidas, segurança especializada e local para embarque e desembarque de embarcações.


O prefeito Enelto disse que a banda veio de Campo Grande para fazer um Show e no horário das 16h as 22h por causa do custo reduzido “peço a população que adere esse horário porque é importante para nós, desejo boas vinda as pessoas que vêm para curtir a nossa beleza natural essas pessoas vêm para somar aproveitem o feriado e obrigado a todos”, disse Enelto








Nenhum comentário