Mau começa o ano e prefeito Enelto Ramos ja arregaça as mangas com trabalho na capital Campo Grande, com vereadores organizando calendário esportivo 2018

A gestão de Enelto sempre foi comprometida com o esporte, isso tem elevado o nível do esporte que saiu do abismo de 50% subindo para 100%, prova disso são os avanços e conquista em 2017.



Nessa segunda (08), o prefeito Enelto Ramos(PMDB) e os vereadores Neco do Bar, Eliel Rufino juntamente com o diretor esportivo, Tiago Lima estiveram na capital Campo Grande tratando da agenda esportiva que acontecerá no ano de 2018 na cidade Sonora.



Enelto com seus parceiros vereadores foram recebidos pelo Gerente de Planejamento da Fundesporte, Luiz Antonio Stopa, onde firmaram parcerias para o calendário esportivo de 2018 na cidade Sonorense. Campeonatos de várias modalidades estão na pauta sendo agendados para acontecer na cidade no decorrer de 2018.

A gestão de Enelto sempre foi comprometida com o esporte, por isso, estão buscando estrutura junto ao governo estadual para trazer disputas esportivas no âmbito estadual para cidade Sonorense." Estamos trabalhando para elevar ainda mais o nível do nosso esporte em Sonora e promover mais lazer e inclusão social através do mesmo",disse o prefeito 



Nenhum comentário