Enelto Ramos no 1° ano ganha prestigio credibilidade, inicia grande obra, liquida a fatura e vai fechar 2017 com décimo terceiro e contas pagas, diz jornal

“A credibilidade que não tinha agora esta tendo.Vamos fechar 2017 com grande obra iniciada, décimo terceiro e as contas pagas” afirmou Enelto.


O prefeito de Sonora, Enelto Ramos,  (PMDB), em Campo Grande ao lado de delegados do município esteve no sábado, 2, para votar na chapa que elegeu o ex-governador André Puccinelli como novo presidente do diretório estadual da agremiação. Num rápido bate papo com a reportagem do site a FN do MS, Ramos fez um balanço positivo de seu primeiro ano como gestor daquele próspero município. Veja:


Questionado pelo jornal FN sob a crise nacional e como analisa seu primeiro ano como gestor de Sonora? Enelto Ramos disse:
 -Vejo como positivo nosso primeiro ano de mandato. Por conta da situação recaria que pegamos o município e pela crise instalada no Brasil, vamos fechar o ano se Deus quiser com as contas pagas, 13, fornecedores e com as obras já executadas e outras iniciadas( Drenagem/ Pavimentação Asfáltica) em Sonora. Vejo como positivo. 

O jornal FN também quis saber do empenhos dos gerentes. Enelto Ramos disse que na  parte que lhe conferi  a educação e a saúde teve avanços significativos. Para 2018 vai discutir novos investimentos tanto em nível federal quanto estadual e que assim possam cumprirem suas obrigações que é com Honestidade e Trabalho Construir uma cidade melhor ara todos.

Para o prefeito uma obra que perseguiu este ano,  que vai concluir em 2018 é o polo empresarial de Sonora. "Não temos esse polo porém, não adianta buscar investidores de fora se não temos ainda uma área para ceder ao empresariados para que invistam em nossa cidade", disse.
Diante disso, a Câmara e a população encamparam essa bandeira, no sentido de que precisa de grande parceria com os donos das terras para que eles cedam uma área e assim buscam investidores para criar emprego e renda para Sonora. 

"Vamos acelerar algumas ações ainda este ano nossas escolas e iniciar a drenagem e pavimentação asfáltica dos bairros Sol Nascente, Jardim dos Estados e Vista do Lago. Nosso Perspectiva para 2018 é grande, estamos sempre sentando com os nossos gerentes para planejar 2018 que será de suma importância. O objetivo é ter um desempenho bem melhor que este ano.Vamos fechar 2017 com o décimo terceiro e as contas pagas Trabalho de um ano que vem garantindo o prestigio e credibilidade que nossa Sonora precisa ”.
 finalizou Enelto



Nenhum comentário