ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Moacir Kohl passa bem após ser submetido a um cateterismo no hospital Cassems em Campo Grande




No início da noite de ontem (27), o suplente de senador Moacir Kohl (sem partido), passou mal no posto de combustíveis do irmão Edson Kohl, no centro de Coxim, onde por causa da pressão baixa teve um pequeno desmaio e após alguns minutos voltou a perder os sentidos.

Kohl foi socorrido e encaminhado ao hospital Cassems em Coxim, que mesmo após ter sua saúde estabilizada, verificou-se a necessidade de transferência para  o hospital Cassems em Campo Grande, onde às 20:10h o   avião do cunhado e empresário Oscar Cervi  decolou do aeroporto municipal, com destino à capital do estado.

O ex-vice-governador e ex-prefeito de Coxim, Moacir Kohl sofreu um bloqueio cardíaco e passou por um cateterismo provisório até que um diagnóstico mais completo e preciso seja feito, o que deve acontecer nos  próximos 2 ou 3 dias, relatou Edson Kohl, irmão do suplente de senador.

Moacir Kohl Filho informou agora de manhã que o pai está bem e o procedimento cirúrgico foi um sucesso onde retornará a vê-lo às 11:00 h de hoje para obter melhores informações com a equipe médica.

A esposa Roseli Maria Cervi Kohl acompanha Moacir em Campo Grande, onde relatou que o susto já passou e que está confiante na imediata recuperação  do esposo, agradecendo as manifestações de apoio e solidariedade que a família tem recebido de inúmeras pessoas.

Com 63 anos, atualmente sem filiação partidária, Kohl é suplente da senadora Simone Tebet (PMDB) e além de ex-vice-governador, ex-prefeito de Coxim por dois mandatos, ele também já desempenhou as funções de vereador em Coxim,  secretário de estado de produção e secretário municipal de desenvolvimento econômico da prefeitura municipal de Campo Grande.

Por: Valdeir Simão