ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

CELEBRA SONORA: ELIEL RUFINO AUTOR DO PROJETO DE LEI N.º 002 DE 23 DE JUNHO DE 2.017.

Aprovado por unanimidade.PROJETO DE LEI N.º 002 DE 23 DE JUNHO DE 2.017.“INSTITUI O “CELEBRA SONORA” NO CALENDÁRIO DO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

        
       




O PREFEITO MUNICIPAL DE SONORA, ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL, no uso de suas atribuições legais, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte lei:
 Artigo 1.º - Fica instituído no município de Sonora-MS, o “Celebra Sonora”, a ser comemorado, anualmente, em todo 3.º final de semana do mês de agosto.
 Artigo 2.º - No dia do “Celebra Sonora” não haverá outros eventos no Calendário Municipal.
 Artigo 3.º - Os eventos e todas as atividades de comemoração do “Celebra Sonora”, bem como o local e programação serão decididos em conjunto pelas igrejas evangélicas sediadas no município, através da UES – União do Evangélico de Sonora.
 Artigo 4.º - Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.





AUTOR:

Ver. ELIEL DOS SANTOS RUFINO

Com apoio dos vereadores:

Ver. ARNALDO PEREIRA DE SOUZA

Ver. DANIELA SOUSA VIANA

Ver. EZEQUIEL REGINALDO DOS SANTOS

Ver. FRANCISCO DEUZIMAR LIMA

Ver. JANSEN PEIXOTO BARBOSA

Ver. JOSÉ FÁBIO DOS SANTOS

Ver. JOÃO GOMES DE ALBUQUERQUE FILHO

Ver. JURACI HONÓRIO PEREIRA

Ver. RAPHAEL DE LEMOS FERREIRA

Ver. VIRGÍLIO CASIMIRO DE OLIVEIRA

MENSAGEM N.º 002, DE 23 DE JUNHO DE 2.017.

Encaminho aos Dignos Pares, o incluso Projeto de Lei, que Institui o “Celebra Sonora” no calendário do Município, que será realizado no 3.º final de semana do mês de agosto, quando haverá Show Gospel, Ministrações da Palavra de Deus, Ensino para Casais, Crianças e Adolescentes, etc. Hoje os evangélicos são 42% da população do município, o que demonstra a sua importância para a sociedade, onde prestam trabalho no resgate da cidadania, principalmente junto aos jovens, através de abandono do uso de entorpecentes, na restauração das famílias, bem como outras ações sociais e comunitárias. 

Os trabalhos das Igrejas Evangélicas tem contribuído com a sociedade em diversos aspectos, especialmente nas áreas social e espiritual, atuando na reabilitação do ser humano. Assim, encaminho o presente Projeto para elevada apreciação, votação e, consequentemente, aprovação dos ilustres pares que compõem esta Casa de Leis. 'Esse projeto não é do Eliel e sim de todos os vereadões, pastores comunidade, agradeço meu companheiro Neco do Bar meu braço direito no projeto, Ver. ELIEL DOS SANTOS RUFINO, AUTOR DO PROJETO.