ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

TRABALHO: vem ai o 1° Festival de Praia de Sonora/MS, Balneário-Pôr-do-sol vai estremecer

REALIZAÇÃO GOVERNO DO ESTADO/MS, PREFEITURA MUNICIPAL DE SONORA E FUNDESPORTE

A Prefeitura Municipal de Sonora confirma Festival de Praia. Já está confirmado todas as federações presentes no dia com arbitragem de Campo Grande, as inscrições serão feita na hora, premiação para primeiro segundo terceiro lugar em medalhas e Troféu hospedagem e alimentação para todos os atletas de outra cidade. 


As interessadas menores de 18 anos devem apresentar a autorização dos pais ou responsável devidamente preenchida e assinada. Haverá uma Pré-seleção no dia 27 de Maio, onde serão escolhidas apenas 10 candidatas para o dia da grande final. As finalistas receberão as premiações no valor de 1.000 reais para o 1º lugar, 500 reais para o 2º lugar e 300 reais para o 3º lugar. Aalem da Garota da Praia tera: Vôlei de Areia Futevôlei, Natação, Canoagem, Stand-up e Paddle.

Além da premiação em dinheiro, a Garota da Praia 2017 será a representante oficial da cidade durante o período de um ano. O prefeito Enelto apoia a inovação “essa inovação acrescenta e muito uma vez que, estará destacando e valorizando a beleza da mulher sonorense, faz bem para o auto estima da mulher que estará participando”, comentou Enelto.