ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Prefeito Enelto Ramos da Silva tapou buraco de forma magistral juntamente com a equipe


"Tapar buraco é fácil, nós estamos trabalhando para fazer asfalto para nossa gente esse é nosso compromisso e vamos fazer com ajuda de Deus e nossas parcerias", comentou Enelto.


Tapar um buraco pode ser uma coisa bem pequena e insignificante, mas não quando se trata de um buraco que passou 4 ano aberto incomodando a cidade toda, levando risco de acidente e a saúde da população. Foi isso que o prefeito  Enelto fez:  Magistral é a forma com que se define o trabalho que tapou o buraco negro, após passar 4 anos destampado, atrapalhando o trânsito, causando transtorno, risco de saúde e acidente.

 A Prefeitura Municipal de Sonora, por meio da gerência Municipal de Obra só esperou a chuva passar para pôr fim ao descaso. Entretanto, o  tormentos não paravam por aí, risco de saúde também com  água empossada que exalava um dor horrível causando risco de dengue também era um dos tormento que não deixava a população em paz.
A grande capacidade de um gestor com sua equipe pode ser avaliada ao tapar um buraco que foi tapado varias vezes e ele continuou aberto, mas que dessa vez vai passar bastante tempo tapado"tapar buraco é fácil, nós estamos trabalhando para fazer asfalto  para nossa gente esse é nosso compromisso e vamos fazer com ajuda de Deus e nossas parcerias", comentou Enelto.