ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

1° Concurso Garota da Praia 2017 abre inscrições

Trabalho  faz parte das comemorações do 29º aniversário de Sonora.

                                   
Já estão abertas as inscrições para o 1° Concurso Garota da Praia. A Prefeitura Municipal de Sonora pensando no lazer, está trazendo essa grande inovação o "Concurso Garota da Praia", vem com o objetivo de eleger uma bela jovem que represente o evento da cidade. A beleza das jovens candidatas será apresentada ao público no Balneário Pôr do Sol no dia 04 de julho, onde receberão uma premiação em dinheiro, além do título de Garota da Praia 2017. Um trabalho que caracteriza essa Gestão como a mais inovadora dos últimos anos.


De acordo com o professor Thom Lopes, que está à frente do concurso, o evento será um meio de desempenhar a representação da comunidade em atividades culturais e promocionais, tendo como objetivo promover a beleza e a cultura do público feminino em âmbito municipal, elegendo a mulher mais votada no quesito beleza e simpatia, tornando-a a representante oficial da cidade durante o período de um ano. Pra quem vai participar desse grande evento as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Site do Evento " Garota da Praia - Sonora MS " . Garotas com idade entre 16 e 26 anos domiciliadas em Sonora. 

 As interessadas menores de 18 anos devem apresentar a autorização dos pais ou responsável devidamente preenchida e assinada. Haverá uma Pré-seleção no dia 27 de Maio, onde serão escolhidas apenas 10 candidatas para o dia da grande final. As finalistas receberão as premiações no valor de 1.000 reais para o 1º lugar, 500 reais para o 2º lugar e 300 reais para o 3º lugar. Além da premiação em dinheiro, a Garota da Praia 2017 será a representante oficial da cidade durante o período de um ano. O prefeito Enelto apoia a inovação “essa inovação acrescenta e muito uma vez que, estará destacando e valorizando a beleza da mulher sonorense, faz bem para o auto estima da mulher que estará participando”, comentou Enelto.