ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Yuri Valeis lança Clarice pré-candidata à Prefeitura Municipal de Sonora com apoio da parceria Usina Sonora.





Está evidente que as eleições municipais estão se aproximando, porém, os partidos políticos começam a se organizarem. Sonora já experimentou a administração  rum do prefeito Yuri Valeis ( PSDB) que tem seus motivos de sobra para desistir de politica, entre eles péssima gestão e rejeição de quase 100%, parceria desgastada,  desacreditada e cansada, isso faz Valeis desiste de sua reeleição e lança Clarice Ewerling, como a pré-candidata do (PSDB). Curioso e que, pela primeira vez na historia de Sonora um prefeito pode ter colocada em duvida a eficacia de uma parceria solida e soberana alem de fazer a mesma ameaçar  desistir de política???





No primeiro momento a parceria Usina  parece usar de estratégia “dizendo  que não vai mexer com politica o que pode ser uma estrategia pra pegar oposição com as calças nas mãos”?  Em quanto na pratica ninguém garante, visto que, zum! zum! zum! No meio da população dizem que a parceria se reuniram e indicaram o nome de Clarice para o pleito 2016, sem envolvimento.  Porém, comentários  no meio da população se dão conta de que Yuri jogou a toalha e vai fazer um pronunciamento ao público desistindo da política. Mas  tem que ver para crer???

Para tanto, na pratica ninguém garante certeza, pois as imagens e histórico de interesses  mostram totalmente ao contrario.  Em quanto isso, as frases de propaganda ( Decláre-se, Estou com Ela) vão se espalhando e mostra que é ela Clarice  a pré-candidata   do (PSDB) partido de Valeis  apoiada por todo o grupo de Yuri inclusive  Usina Sonora ao qual Valeis ganhou as eleições passada e manteve parceria ate o presente momento. Se a parceria indicou ela é porque já estão envolvidos???



Outrora Clarice foi apoiadora de Yuri na eleição passada, por isso, hoje e ela que tem o apoio de Yuri, Usina e todo o grupo para disputar as eleições de outubro com objetivo de dar continuidade ao seu trabalho fazendo, “ Um Cidade para Todos” . Clarice foi recém-filiada no (PSDB), pelo atual prefeito e ainda conta com a experiência de seu esposo "Orlando Gouveia de Matos" por já ter sido presidente da câmara e vice- prefeito, antes (PP) e recém-filiado no, partido de Yuri, (PSDB).



No ato de filiações partidária do PSDB, realizado no mês passado, destacou que o projeto esta vivo caminhado a três anos que vai dar continuidade no mesmo. Por outro lado, Clarice destacou que é pré-candidata do partido de Yuri, que e importante ter o apoio de todo o grupo do prefeito. Ainda lembrou que tem trabalho prestado em prol da população sonorense, e vai confiante para o pleito 2016. Já que com o apoio do presidente do PSDB municipal e todo o seu grupo fortalece suas convicções e ânimos para sua candidatura.