ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Ney Da Horizonte faz mais uma indicação de trabalho, problema da família para o gestor resolver.


Depois de três anos inteiro de trabalho tanto na cidade quanto na zona rural, Ney começou 2016 presente como sempre este as o lado da família. Representante da família na qualidade de presidente da Comissão saúde educação do município, sempre presente e na última sessão dia 22/ 02/2016, Vereador Cícero Almeida Pinto (PR), o Ney que sempre tem indicado trabalho para o executivo Municipal de Sonora. E dessa vez a preocupação foi com a Av. Das Chacas. que passa ao lado do buracão.


Visto que a região do popularmente conhecido como Buracão costuma receber atenção mas em época de eventos e a população sofre naquele local com lixo que é jogado bicho morto fedendo carniça, etc... Diante disso, Ney com apoio dos demais vereadores encaminhou de forma regimental ao executivo pedido para viabilizar procedimento da Avenida da Chácara até a Rua Trindade.


"Haja vista, que não dá nem 100m para fazer essa ligação que irá beneficiar os moradores daquela região, do jeito que está o local acaba sendo usado para descarte de animais e lixo, trazendo um cheiro de carniça insuportável o que poderá acarretar doenças principalmente em crianças e idosos os mais vulneráveis. Visando o bem-estar desses moradores é que faça a indicação com apoio dos nobres edis que comigo assinam. sobretudo, fui eleito para trabalhar"diz Ney.