ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Acidente entre Fiat uno e Mercedes faz vitima fatal entre Sonora e Ouro Branco -MT.



 O jovem André Oreste Ferreira, de 20 anos, morreu em uma colisão entre um carro que ele conduzia e um caminhão por volta de 03 horas da madrugada deste domingo (07), no quilometro 842 na BR-163, próximo a Sonora, no extremo Norte do Estado.

Foto: Reprodução/Facebook

A vítima seguia em um veículo Fiat Uno de Ouro Branco (MT) para Sonora (MS) quando teria invadido a pista contrária e colidido no caminhão Mercedes Benz que seguia no sentido oposto da rodovia, na colisão, André não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

As primeiras informações é de que motorista possa ter dormido na direção e em seguida colidido no caminhão.Uma equipe do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da CCRMS Via foi acionada e esteve no local para resgatar à vítima.   
Peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local averiguando as causas do acidente e colhendo informações.Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local controlando o trânsito e registrando o acidente.


Não há dor no mundo que supere a dor da perda de um filho querido, a dor de arrumar o quarto de um filho que já não está nunca mais aqui, saber que o futuro para ele já não existirá. Parece anti-natural que os pais enterrem um filho. Peço que Deus conforte o coração da família, pois são lágrimas que doem na alma!!!

Foto: Reprodução/Facebook