ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Pedro Gomes:Eleições 2016;Zé do Mano carente de vice, ex-prefeito quer voltar com força total nas eleições deste ano

O ex-prefeito José Mendes Fontoura Neto, ou mesmo Zé do Mano está a procura desesperadamente de alguém para preencher a sua vaga de vice. Como se sabe Zé do Mano tem pretensões de voltar a disputar as eleições municipais este ano, depois de vencidas suas penalidades o que o impedia de disputar cargos eletivos.

O ex-vereador Antonio Epitácio Teodoro é quem está articulando para que Zé do Mano tenha a sua redenção política no judiado Amarra cabelo. Para tanto, a busca quase que incansável é por um nome que possa configurar de vice em sua chapa. Um dos mais recentes assédios foi a um conhecido Pecuarista de Pedro Gomes que recusou abruptamente o convite.
Por enquanto, no cenário político de Pedro Gomes figuram estes como virtuais candidatos;a ex-prefeita Maura Jajah embora negue é o nome do seu partido o PMDB para a disputa. O prefeito Francisco Vanderley Mota que inclusive mudará de partido, indo para o PSB, de olho na reeleição. Silvio Carlos que de noite sonha sendo prefeito e de dia se imagina na cadeira do executivo, também alardeia que vai sair pelo PR. 
O advogado que tentou censurar o PORTALPNEWS, Jean Rommy, “tucano da mais alta plumagem” e sem nenhuma expressão política na cidade, também está no páreo. O que para muitos isso soa como um delírio. O vereador fotogênico Gustavo Mota que também mudará de partido, de olho no pleito eleitoral, seu destino pode ser o PSD é o nome que fecha a lista.
Infotmou Portalnews.
Veja repercussão:
José Mendes Fontoura ·
AMIGO PAULINHO.. VOCE DESTE VEZ ERROU FEIO COMO VIDENTE..POIS O NOSSO VICE ESCOLHIDO ACEITOU, FORA OUTROS QUE TBÉM SE COLOCARAM A NOSSA DISPOSIÇÂO , CASO PRECISAR, NÂO TEMOS FALTA DE VICE, NEM BONS VEREADORES,COMO ESTAMOS RECEBENDO DE OUTROS PARTIDOS FILIAÇÃO DE BONS NOMES PARA VEREADOR..
Curtir · Responder · 1 · 17 h
Luiz Alberto Pires ·
Penso que para Pedro Gomos voltar a ser referencia no norte do MS, o primeiro passo ja foi dado, a expulsão do Ex- Prefeito de Sonora Luis Carlos Simoesde Pedro Gomes como pré candidato. o segundo passo e trazer de volta a confiabilidade de José Mendes Fontoura que fez tudo por Pedro Gomes, o que tem ai foi Ze do Mano quem fez......se voltar vai por a cidade em ordem de novo.
Curtir · Responder · 6 h
Edvaldo Noronha
Desses citados o melhor e ze do mano foi melhor prefeito até o momento
Curtir · Responder · 1 · 16 h
Carlos Alberto ·
Você disse bem foi melhor, hoje não acredito esse município está financeiramente falido. Sem indústria misericórdia só por Deus affffff.
Curtir · Responder · 1 · 1