ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Cidadão com mandado de prisão por homicídio é preso após ameaçar mulher em Sonora



Edvanio dos Santos, de 21 anos, foi preso pela Polícia Civil após ameaçar uma mulher por volta das 22 horas desta quarta-feira 16/12/2015, em Sonora. Conforme a informações repassadas dos agentes a policiais civis foram informados, por uma mulher que um jovem identificado como “Magrão” havia lhe ameaçado de morte.

A Polícia Militar, apoiou os policiais realizaram diligencias e conseguiram localizar o autor, que estava acompanhado por dois homens, na rua Dos Buritis.
Todos foram revistados, e nenhuma arma foi encontrada. Mesmo negando a autoria das ameaças os três foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora. Na manhã desta quinta-feira. Os policiais realizaram diligencias até a residência de Santos.


                                       

Os policiais localizaram no interior de uma mala 19 munições calibre 22 e o irmão do autor confirmou que o mesmo possuía uma arma e que a mesma estava guardada na casa de sua mãe. A arma, calibre 22 de fabricação Argentina com capacidade para 10 munições, foi encontrada municiada com três balas, sendo uma deflagrada.

Ao ser averiguado, os policiais constataram que o autor possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, contra um garoto de 10 anos, na cidade de Taquarama-AL, em dezembro de 2013.O mandado de prisão foi cumprido e Santos permanecerá preso a disposição da Justiça.