ANÚNCIOS

DATA

SONORA (MS),

Alerta...Fisiculturista morre de câncer após dieta diária de 10 mil calorias e abuso de esteroides.

(Foto: Reprodução/Facebook)
O fisiculturista inglês Dean Wharmby, de 39 anos, morreu de câncer de fígado após vários anos de abuso de esteroides e uma dieta diária com mais de 10 mil calorias. A informação é do jornal inglês Daily Mail. Obcecado por sua forma física, ele comia diariamente grandes quantidades de pizza, hamburguer e bacon, além de beber por volta oito latas de energético.

Dean Wharmby com sua esposa Charlotte. Wharmby consumia esteroides anabolizantes que, segundo sua médica, causaram o seu câncer no fígado  (Foto: Reprodução/Facebook)
Após descobrir os tumores, Wharmby passou a ter uma dieta natural e buscar tratamentos alternativos para a doença, sem sucesso. Toda sua história de combate ao câncer foi retratada em uma página no Facebook, chamada de “Dean´s Journey”. O perfil na rede social chegou a ter 16 mil fãs.
Após descobrir os tumores, Dean tentou tratamentos alternativos, sem sucesso
(Foto: Reprodução/Facebook)


Em 20 de julho deste ano, foi na página do Facebook que Charlotte, sua esposa, revelou a morte de Dean. “Após se despedir de mim, ele disse para eu não me preocupar, pois aquele corpo humano era apenas uma roupa que o seu espírito estava vestindo para andar por aqui”, disse o antes vaidoso Dean para Charlotte.

Post onde Charlotte conta para os seguidores da página sobre a morte de Dean 
(Foto: Reprodução/Facebook